Por Eduardo Azeredo
A equipe da Nova Zelândia decidiu manter Earl Bamber como piloto titular da equipe na próxima etapa da A1 GP a ser realizada neste fim de semana em Algarve, Portugal.
Com isso, a equipe quebra a política de rodízio que vinha sendo utilizada revezando Earl Bamber com Chris van der Drift, dando a Earl sua segunda corrida em sequência como dito pelo time através de um comunicado.
“Esta continuidade irá permitir a Bamber a chance de continuar melhorar seu ritmo em relação à etapa anterior em Kyalami.”
“Com Bamber no Black Beauty pela segunda prova seguida, as esperanças são de que a Nova Zelândia possa subir na tabela de pontos, faltando três etapas para o final do campeonato.”
Bamber, que já conquistou três pódios para a equipe nesta temporada, vem procurando concentração para a etapa.
“Teremos que ter os pés no chão no próximo fim de semana e a cabeça no lugar, nos focando em bons resultados,” disse Bamber que está treinando no simulador de pilotagem da categoria, localizado na Itália.
“É bom ter continuidade no nosso programa. O circuito tem algumas curvas longas de alta velocidade que vão exigir muito do pescoço.”