Contagem regressiva para a segunda etapa

Devido ao atraso nas obras do Autódromo Internacional da Paraíba, a Nordeste Sport Motor, empresa responsável pela CTM2000, optou por remanejar suas datas e locais de prova para cumprir com eficiência seu calendário. Desta forma, Fortaleza receberá no próximo domingo, dia 17 de junho a segunda etapa da temporada.

Diferente da primeira na qual 16 carros formaram o grid de largada e presentearam o público com uma corrida com bons pegas e ultrapassagens emocionantes, para a segunda etapa estão previstos mais três carros que prometem trazer mais disputa para a pista. Dentre os novos nomes que chegam a categoria um dos destaques é a presença de Mano Rola, um dos pilotos mais prestigiados do Ceará, que depois de duas temporadas competindo na Stock Car Brasil deixa a principal categoria de turismo do país e aposta no sucesso da CTM2000.

“Ao assistir a primeira etapa da CTM2000 eu realmente fiquei com água na boca. Percebi que a categoria está sendo conduzida com seriedade e que o investimento é realmente alto e competente. Saí da corrida naquele dia, conversei com meu filho e chegamos a conclusão que para nós em função de vários fatores como por exemplo, custo e distância, seria muito bom estarmos na CTM2000. Compramos dois carros e montamos nossa equipe, agora nosso objetivo é buscar bons resultados e entrar na briga pelo título da temporada.” Nos conta Mano Rola, que ao lado do filho Geraldo Rola estréia na categoria no próximo domingo.

Para Ramiro MIlfont, campeão da histórica primeira etapa da mais nova categoria do país, quanto mais pilotos competitivos na pista, melhor a disputa.

“Eu vejo a chegada de novos pilotos de forma muito positiva. Acho que nomes como Mano, que vem da Stock Car, e o Geraldinho, vão fazer a briga ficar ainda mais acirrada, pois vão estar sempre em busca da vitória com experiência e talento pra isso. Mas, sendo bem sincero, hoje não é possível apontar apenas um favorito. Mano e Geraldinho Rola, Julyano Silveira, Bruno Santos, André Pontes, eu, e outros também, todos tem condições de vencer e proporcionar pegas emocionantes. É exatamente por isso que essa corrida promete ser muito boa”. Declarou MIlfont

Além de todas as emoções que a corrida promete mostrar dentro da pista, a Nordeste Sport Motor não deixa de pensar também em boas atrações para os momentos que antecedem a prova. Diferente da primeira, cujo atrativo a mais era o show do piloto Carlos Cunha, para o próximo domingo são as motos que invadirão a pista do Autódromo Virgilio Távora e prometem um show de acrobacias radicais com manobras que desafiam a gravidade e que prometem levantar o público presente.

“O objetivo é transformar o domingo em um dia dinâmico, onde além de curtir uma boa corrida o público possa comparecer para um dia onde há também entretenimento e diversão para toda a família “. Declarou Artur Moreira, coordenador geral do evento.