Categoria: DTM Pick-Up
|
14 de setembro de 2004 22:56

Categoria freta aviões para Cascavel

Categoria preliminar da Fórmula Truck e que reúne o maior grid entre todas as modalidades que competem em nível nacional no automobilismo, a DTM Pick-Up fretou dois aviões para que os seus pilotos viajem com tranqüilidade para Cascavel, no oeste paranaense, onde vai disputar neste final de semana (19/9) a sétima etapa da Copa Brasil. “Além de nossos pilotos serem de alto nível, eles são muito unidos, o que foi possibilitou fazer esta verdadeira caravana para irmos e voltarmos juntos”, comemorou Sérgio Chamon, um dos dirigentes da categoria.

Para transportar 20 pilotos, a DTM Pick-Up fretou dois equipamentos Caravan da TAM Táxi Aéreo, que sairá do Aeroporto de Congonhas às 15 horas de sexta-feira (17/9), e ficará no Aeroporto de Cascavel para trazer de volta os concorrentes para São Paulo, no domingo, após a corrida. “Esta foi uma oferta do Ruy de Aquino, presidente da TAM Táxi Aéreo, que é um grande incentivador do automobilismo”, contou o apresentador de TV Otávio Mesquita, que é terceiro colocado na categoria Super A da DTM Pick-Up, e será um dos passageiros deste fretamento, que é uma iniciativa inédita entre as categorias do automobilismo.

Categoria que reúne desde pilotos jovens em início de carreira, que competem na classe Novatos, até pilotos experientes com vários títulos em seus currículos, a DTM Pick-Up abriga também alguns empresários e profissionais liberais, que levam muito a sério o seu esporte preferido, e que serão beneficiados diretamente pela racionalidade e conforto de um vôo fretado. “Esta categoria está extremamente profissional e organizada, e a grande união dentro dela está tornando a nossa vida mais fácil”, depõe Rolf Gemperli, líder da classe A. “Não vou precisar sair correndo do meu consultório na quinta-feira para ir até Guarulhos, e tentar ir até Foz de Iguaçu, onde teria que alugar um carro e rodar mais 200 quilômetros até Cascavel. Agora vou consultar até a hora do almoço de sexta-feira, depois vou para Congonhas, e no domingo vou voltar cedo para casa, logo depois da corrida. Isto facilitou demais a vida da gente”, completa o cirurgião plástico mais rápido do automobilismo brasileiro.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.