Ralf Schumacher está perto de concluir um acordo para permanecer no DTM com a Mercedes, de acordo com Norbert Haugo, chefe dos fabricantes de motores.
Ralf correu na série alemã nos últimos dois anos, começando em um carro iniciante com a Mucke Motorsport, antes de transferir para a linha de frente com a HWA em 2009.
Enquanto Schumacher tem lutado para alcanãr melhores resultados em carreira de DTM, com um quinto lugar em Dijon no ano passado sendo seu melhor resultado até agora, Haug está otimista de que o piloto de 34 anos voltará para uma terceira temporada.
“Ralf gostaria de continuar sua carreira de DTM e também acho que as chances de continuar nossa cooperação parecem promissoras. Acho que chegamos perto de tomar uma decisão. Anunciaremos assim que negociação tenha sido feita”, disse Haug ao site do DTM.
Haug acrescentou que as negociações ainda estavam em curso com David Coulthard após seus dois testes com a Mercedes recentemente.
“David fez um bom trabalho, então agora estamos falando de possibilidades reais. Talvez haja uma surpresa positiva, mas neste momento não posso fazer nenhuma promessa”, disse ele.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.