Gary Paffett venceu em Brands Hatch a segunda das três corridas do ano no DTM. Correndo em casa, o piloto inglês aproveitou da melhor forma o fato de partir da pole-position, construindo uma boa vantagem desde muito cedo, não permitindo grandes aspirações a Bruno Spengler, que depois da vitória em Lausitzring, mais não conseguiu do que o segundo lugar com o seu Schnitzer BMW. O piloto da BMW chegou a estar muito perto de extrapolar o piloto da HWA Mercedes a 20 voltas do fim, mas Paffett reagiu bem e voltou a aumentar a margem que o conduziu à vitória.
No campeonato, Gary Paffet lidera agora com 25 pontos de avanço para Bruno Spengler. Mattias Ekström é terceiro, com 35, oito pontos atrás de Spengler, enquanto Filipe Albuquerque é 15º, com apenas quatro pontos, os mesmos que David Coulthard e menos dois que o seu companheiro de equipe Edoardo Mortara.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.