A Aston Martin é o patrocinadora principal da equipe de F1 Red Bull Racing, mas também corre na DTM. Houve rumores de que a Honda poderia fornecer à Aston Martin um motor para seu carro DTM, mas a empresa japonesa aparentemente, não quis fazer isso. Segundo a Aston Martin, essa foi uma decisão puramente da Honda, pois eles queriam que a Honda fornecesse seu motor.
Andy Palmer, da Aston Martin, disse ao Motorsport.com: “Também aceitamos a Honda como parceira de motores na Fórmula 1, então por que não devemos fazê-lo na DTM?”
“O motor deve atingir os objetivos exigidos e parecer bom, mas se a Honda tivesse sido uma opção séria, isso teria sido ótimo.”
A Red Bull Technology originalmente iria trabalhar com a Honda e a Aston Martin na DTM, mas, como a Honda não estava envolvida, a Red Bull não quis trabalhar com a Mercedes no projeto.
“Também não estávamos interessados em trabalhar com uma equipe como a Mercedes. Nosso relacionamento com a Mercedes não é bom o suficiente para essa colaboração”, disse Helmut Marko no início deste ano.
Parece que a Honda quer se concentrar apenas na Fórmula 1 e criar o melhor motor possível para ter sucesso no auge do automobilismo.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:
Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E
EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:
AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: