Alexander Albon não voltará à Fórmula 1 com a Red Bull em 2021 e terá que se contentar com um papel de piloto reserva. No entanto, ele vai correr na DTM pela Red Bull Racing e provavelmente correrá com uma Ferrari.
Ele foi substituído por Sergio Perez na equipe de F1, mas continua intimamente associado à Red Bull. Como Albon será obrigado a estar presente em todas as corridas de F1, ele não poderá correr a temporada inteira na DTM.
O Motorsport.com informou, que Albon provavelmente dividirá seu carro com Nick Cassidy. Cassidy está familiarizado com os carros GT que a DTM usará a partir de 2021. O neozelandês tem atuado no Super GT e na Super Fórmula japonesa, onde já conquistou títulos.
Embora a Red Bull esteja usando motores Honda na Fórmula 1, não parece que a equipe iniciará a temporada na DTM com um Honda NSX. O Motorport.com informou que Albon e a Red Bull irão correr com uma Ferrari 488 GT3.
A Red Bull e a Ferrari não são estranhas uma à outra, já que a Red Bull utilizou os motores da Ferrari na Fórmula 1 em 2006. A equipe irmã Toro Rosso (agora AlphaTauri) também correu com motores da Ferrari de 2007 a 2013.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Brasil corre o risco de ficar sem a F1 em 2021?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.