O piloto Nico Müller derrotou Rene Rast em uma disputa acirrada para vencer a corrida de sábado em Hockenheim pela DTM, e assim, garantindo que a batalha pelo campeonato permaneça indecisa com uma corrida restante. Müller começou a corrida atrás do rival Rast, mas imediatamente assumiu a liderança na primeira curva antes da corrida ser interrompida por um safety car, com Harrison Newey e Marco Wittmann parados após contato com Robert Kubica.
Após o reinício, Rast retomou a liderança da corrida e resistiu à pressão de Müller até os pitstops. Müller foi o primeiro da dupla a ir para as boxes e quando Rast foi para as boxes uma volta depois. Frijns caiu para trás, pois havia parado no box muito cedo, antes de Rast recuperar a segunda posição, já que seu companheiro de equipe Green o permitiu passar. Rast conseguiu alcançar Müller e retomar a liderança pouco antes de um segundo safety car, causado por uma parada na pista de Timo Glock.
Após o reinício, Müller conseguiu passar à frente de Rast e segurá-lo para vencer por menos de um segundo, mantendo suas esperanças de título vivas na última corrida da temporada no domingo. O piloto ainda tem uma chance matemática de conquistar o título, mas está atrás de Rast rumo à rodada final. Jamie Green completou um pódio totalmente Audi à frente de Loic Duval e Mike Rockenfeller, com Jonathan Aberdein como o BMW mais bem colocado.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/11/2020 – Arábia Saudita confirmada para a F1 2021. Mas e o Brasil?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon