A Meyer Shank completou a 18ª hora das 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2023 da IMSA, na liderança da prova. O time tem Colin Braun na condução de seu Acura no momento, enquanto Helio Castroneves, Simon Pagenaud e Tom Blomqvist completam a tripulação do carro número 60. A primeira posição veio após a Chip Ganassi chamar seu protótipo aos boxes no final da hora.
A segunda posição pertence justamente à Ganassi, que tem Scott Dixon na condução de seu Cadillac no momento, aparecendo pouco mais de um minuto atrás de Braun. Earl Bamber, com o outro Cadillac da Ganassi, aparece na terceira posição, sendo seguido por Ricky Taylor, quarto com um Cadillac da WTR/Andretti. Marco Wittmann, com um BMW que tem Augusto Farfus no time, fecha o top-5.
Mathieu Jaminet, com um Porsche Penske, ocupa a sexta colocação da prova, sendo seguido por Alexander Sims, sétimo com um Cadillac da Action Express, equipe que também conta com Pipo Derani. Michael Christensen, parceiro de Felipe Nasr, é o oitavo com outro Porsche Penske, enquanto Connor de Phillippi, da BMW, completa a lista da classe GTP.
Na LMP2, Job van Uitert lidera a prova com um equipamento da TDS Racing, sendo seguido por Esteban Gutiérrez, segundo colocado a bordo de um protótipo da Crowdstrike. Nicklas Nielsen, da AF Corse, aparece na terceira posição, sendo seguido por Austin Cindric, companheiro de equipe de Pietro Fittipaldi na Rick Ware.
João Barbosa lidera entre os pilotos da LMP3 com um protótipo preparado pela Sean Creech. O português leva uma volta de frente para Anthony Mantella, segundo colocado com a AWA. John DeAngelis, da Performance Tech, aparece em terceiro. Felipe Fraga viu o carro da Riley ter problemas e abandonar a disputa ainda nas horas iniciais.
Pela GTD Pro, Jules Gounon lidera a prova correndo com um Mercedes da WeatherTech, enquanto Antonio García aparece na segunda posição com um Corvette da Corvette Racing. Mike Conway, com um Lexus da Vasser Sullivan, aparece em terceiro. Já Daniel Serra viu a Ferrari da Risi Competizione ter problemas e se atrasar.
Marco Sorensen mantém o Aston Martin da Heart of Racing na liderança da classe GTD, enquanto Daniel Morad, com um Mercedes da Winward, aparece em segundo. Andy Lalli, com um Aston Martin da Magnus, fecha o top-3.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.