24h de Daytona: Nasr lidera com Porsche Penske restando duas horas para o final

A Porsche Penske lidera as 24 Horas de Daytona, prova que abre a temporada 2025 da IMSA, após a disputa de 22 horas de corrida no Daytona International Speedway. O carro número 7, que tem Felipe Nasr na pilotagem e conta também com Nick Tandy e Laurens Vanthoor, tomou a ponta da corrida na última hora, em corrida que está sob bandeira amarela.

A segunda posição pertence a Dries Vanthoor, piloto da BMW, enquanto Kevin Estre, com o outro Porsche Penske, ocupa o terceiro lugar, depois de fazer uma parada nos boxes durante a neutralização. Tom Blomqvist, com um Acura da Meyer Shank, é o quarto, sendo seguido por Filipe Albuquerque, quinto com um Cadillac da Wayne Taylor.

Entre os competidores da LMP2, a liderança da prova pertence AO Racing, que tem Christian Rasmussen na pilotagem. A primeira posição foi assumida nos minutos finais da 22ª hora, após o carro da AF Corse apresentar problemas com Matthieu Vaxiviere. Ryan Dalziel, da United Autosport, é o segundo colocado, seguido por Sebastien Bourdais, terceiro com a Tower. Felipe Fraga, parceiro de Felipe Massa na Riley, é o sexto.

Connor De Phillippi mantém a BMW da Paul Miller na liderança da prova entre os competidores da GTD Pro, sendo seguido por dois Ford Mustang: o segundo pilotado por Christopher Mies, e o terceiro por Sebastian Priaulx. Augusto Farfus voltou para a pista, mas foi punido após um incidente com um Corvette que lutava pela liderança da prova.

Matthew Bell, com um Chevrolet Corvette, lidera a disputa da GTD, sendo seguido por Lucas Auer, que conduz um Mercedes, e Elliott Seeker, com um Porsche, fecha o top-3. Daniel Serra é o 12º com uma Ferrari, enquanto Pipo Derani abandonou a disputa.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.