O Cadillac DPi número 1 da Chip Ganassi, pilotado neste momento por Scott Dixon, lidera as 24 Horas de Daytona após seis horas de disputa no Daytona International Speedway. O pentacampeão da Indy tem como companheiros Renger van der Zande, Alex Palou e Sébastien Bourdais, e assumiu a condução do modelo após o stint do holandês.
Mike Conway, companheiro de equipe de Pipo Derani e Tristan Nunez na Action Express, aparece na segunda posição, sendo seguido pela JDC-Miller, que tem em seu protótipo neste momento Richard Westbrook na pilotagem. Kevin Magnussen, da Cadillac, e Oliver Jarvis, piloto da Meyer Shank e um dos companheiros de Helio Castroneves, fecham o top-5.
Entre os competidores da classe LMP2, a liderança após um quarto de corrida é do Racing Team Nederland, que tem Giedo van der Garde na pilotagem. Nicolas Lapierre, da PR1/Mathiasen, ocupa a segunda posição, enquanto Nico Muller, da High Class, fecha a lista dos três primeiros colocados.
A Andretti Autosport, com Rasmus Lindh, lidera entre as equipes que competem na classe LMP3, tendo Colin Braun, piloto da CORE Autosport, na segunda posição. João Barbosa, piloto da Sean Creech, completa o top-3. Já a Riley Motorsport, atual campeã e equipe de Felipe Fraga, aparece na quinta posição.
Pela nova classe GTD Pro, o Porsche de Dennis Olsen lidera a corrida depois das primeiras seis horas. Davide Rigon, companheiro de Daniel Serra na condução de uma Ferrari, aparece na segunda posição, sendo seguido por Matt Campbell, mais um piloto que corre com um Porsche, o mesmo de Felipe Nasr. O BMW de Augusto Farfus aparece em nono. Russell Ward, com um Mercedes, lidera na GTD.