A equipe Heart of Racing anunciou que retornará ao IMSA WeatherTech Sportscar Championship em 2021 para uma segunda temporada com a Aston Martin, com o piloto Ross Gunn se juntando ao time. Gunn se juntará a Ian James, Roman de Angelis e Darren Turner a bordo do Aston Martin Vantage GT3 de número 23.
A equipe fará campanha como o GT3 da Aston Martin pela segunda temporada consecutiva. A equipe terminou sua primeira temporada em alta, terminando em segundo lugar no GTD nas 12 Horas de Sebring. O chefe e piloto da equipe, Ian James, afirmou que o ano passado foi um grande aprendizado e contou também que a equipe está trabalhando incansavelmente para nesta temporada.
“O ano passado foi de muito aprendizado e refinamento da equipe e do carro. No final da temporada demos grandes avanços e nos tornamos uma ameaça ao pódio. Desde então, temos trabalhado incansavelmente no curto período de entressafra para nos prepararmos para o próximo ano”, disse James.
O piloto Ross Gunn fez sua estreia nas 24 horas de Daytona no ano passado, ao lado de Pedro Lamy, Mathias Lauda e Andrew Watson em um Vantage GT3 com suporte de fábrica, mas a equipe não conseguiu finalizar a prova. Gunn disse que está animado por se juntar à equipe e que espera uma boa prova em Daytona.
“Estou incrivelmente animado por me juntar à equipe Heart of Racing em 2021. As 24 horas de Daytona é a maior corrida do ano para a equipe e um grande desafio para os pilotos e tripulantes. A equipe começou a desbloquear todo o potencial do Aston Martin Vantage GT3 no ano passado e tenho certeza de que continuarão a fazer isso em Daytona!”, afirmou Gunn.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon