O ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Nasr, foi o mais rápido no segundo dia de testes para as 24 Horas de Daytona, com Fernando Alonso fazendo sua estreia durante a noite.
Pilotando o #31 Action Express Cadillac DPi, Nasr cravou o melhor tempo do teste ao final das três sessões de sábado com o tempo de 1:36.973s e também foi o mais rápido na sessão noturna de 90 minutos no final do dia.
O piloto da IndyCar Ryan Hunter Reay, definiu o segundo melhor tempo do dia na segunda sessão com uma volta de 1:37.056s.
Na parte da manhã, o companheiro de equipe Jordan Taylor marcou o ritmo no #10 Wayne Taylor Racing Cadillac que foi compartilhado com Renger van der Zande.
Eddie Cheever III foi o terceiro mais rápido na geral com o #90 da Daytona Cadillac graças ao seu tempo definido na segunda sessão.
Christian Fittipaldi completou a supremacia da Cadillac na quarta posição com o #5 Action Express, também definindo seu tempo na segunda sessão.
O mais rápido fora de um Cadillac foi Alex Brundle no #78 Jackie Chan DC Racing ORECA.
Ele estabeleceu o melhor tempo de 1:37.510s durante a segunda sessão, sendo 0.027s mais rápido do que o #54 Core Autosport ORECA de Romain Dumas.
Alonso completou 13 voltas durante os primeiros estágios da sessão noturna em seu primeiro contato com a noite, postante o tempo de 1:39.857s.
Ele então entregou o United Autosport Ligier JSP217 ao companheiro de equipe Phil Hanson, com Lando Norris conseguindo a volta mais rápido do carro na noite com 1:38.531s.