Felipe Nasr tornou-se oficialmente piloto de fábrica da Porsche na temporada 2022. Falando sobre como é representar marca tão importante, destacou a importância da montadora para o cenário do automobilismo.
O brasileiro, após passagem pela F1, mudou o caminho de sua carreira para o Endurance, onde tem tido grande sucesso. Correndo na IMSA desde 2018, categoria dos EUA, conseguiu oito vitórias e três títulos.
Inclusive, o último triunfo veio justamente em sua primeira corrida com a marca alemã e em uma das principais provas do calendário, Daytona. “Primeiro que é uma marca mundialmente reconhecida, mas acho pela qualidade que oferecem em tudo o que estão envolvidos”, contou com exclusividade ao F1Mania.net.
“Seja pela engenharia do carro, na qualidade do serviço, é uma vitrine muito grande. Para um piloto é uma grande oportunidade, vejo muito por esse lado”, continuou o competidor.
“Estou sempre aprendendo mais e com pessoas de qualidade, então, representar a Porsche hoje é uma oportunidade única e um ano incrível desde o começo, vencendo minha primeira prova de Porsche nas 24 Horas de Daytona é para ficar na memória”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.