Felipe Nasr era só sorrisos ao fazer um balanço de seu ano nas pistas correndo de Endurance. Campeão em importantes corridas e campeão na WeatherTech SportsCar, não escondeu a satisfação com tudo o que alcançou.
Na temporada 2022, o brasileiro se dividiu nas categorias de corridas de longa duração. Na IMSA, dos EUA, conseguiu a vitória em Daytona, uma das principais do calendário, enquanto no Mundial de Endurance, teve dois quartos lugares como melhores resultados.
Pensando em tudo o que conseguiu ao longo do ano, o competidor destacou a campanha positiva que teve. “Foi um ano incrível, meu primeiro ano com a Porsche como piloto oficial de fábrica”, falou em entrevista ao F1Mania.net.
“Fui campeão das 24 Horas de Daytona, também fui campeão no IMSA juntamente com Matieu Jaminett e Matt Campbell, conseguimos conquistar o título de construtores para a Porsche”, continuou.
“Ao mesmo tempo, estou desenvolvendo o Porsche 963, que é um carro protótipo híbrido que vai para as pistas no ano que vem em Daytona. Esse é o grande projeto que não vejo a hora de fazer minha primeira corrida com ele”, encerrou.