A WTR/Andretti lidera as 24 Horas de Daytona após seis horas de disputa. O time, que tem Filipe Albuquerque na condução do Acura do time, esteve sempre entre os líderes, mas tomou a dianteira na sexta hora da prova, que teve largada na tarde deste sábado (28). A equipe conta ainda com Ricky Taylor, Brendon Hartley e Louis Deletraz.
A segunda posição pertence a Meyer Shank, que tem na pilotagem de seu Acura neste momento Helio Castroneves. Pipo Derani, com um Cadillac da Action Express, aparece em terceiro, sendo seguido por Alex Lynn, quarto com um Cadillac da Chip Ganassi. O grupo dos cinco melhores é completado por Nick Tandy, piloto da Porsche Penske que tem Felipe Nasr entre os pilotos.
Sébastien Bourdais aparece na sexta colocação com o outro Cadillac da Chip Ganassi. Colton Herta, com um BMW da RLL, que conta com Augusto Farfus entre os pilotos, é o sétimo. Quem tem enfrentado problemas é a BMW. Ainda na primeira hora de disputa, o BMW de Nick Yelloly apresentou problemas, sendo obrigado a visitar a garagem, onde está até o momento.
Na LMP2, Rinus VeeKay lidera a prova com um protótipo da TDS Racing. Job van Uitert, com o outro carro da TDS, aparece na segunda posição, sendo seguido por Paul-Loup Chatin, terceiro com a PR1 Mathiasen. Austin Cindric, parceiro de Pietro Fittipaldi, aparece na sétima posição com um equipamento da Rick Ware.
Pela classe LMP3, Rasmus Lindh lidera a prova com um protótipo da Andretti Autosport, sendo seguido por Nolan Siegel, segundo com a equipe Sean Creach. O grupo dos três melhores é completado por James Franch, piloto da MRS. Felipe Fraga, da Riley, enfrentou problemas e fecha a classificação com a nona posição.
Na GTD Pro, Ross Gun lidera a prova com um Aston Martin, sendo seguido por Marco Sorensen, que também conduz um equipamento da marca inglesa. Maximilian Goetz, com um Mercedes, completa o top-3. Daniel Serra aparecia na quinta posição com uma Ferrari. Na GTD, Marvin Kirchoffer lidera a prova.