No último sábado foi a vez das Truck falarem alto no Superspeedway de Daytona, em uma corrida com 14 carros Romar Arns faturou a prova depois de 40 voltas disputadas, a briga pela Romar se manteve na frente a maior parte do tempo, mas a briga pela liderança foi acirrada o tempo todo, já no inicio quatro pilotos se mostraram favoritos.
Arns, da Kraft Racing, João Petry e Ernesto Brock, da Skyline, e Ellery Souza, da Escuderia SUL-BRASIL, Raphael e Rodrigo Sanini, da Dark Side Racers, também vinham muito bem nos treinos mas acabaram se tocando já na largada e deixaram ali maiores possibilidades de brigar pela vitória.
Na corrida o jogo de vácuo foi determinante para o resultado final da corrida, Brock e Petry de um lado e Souza e Romar do outro, no meio da corrida Ricardo Pereira também teve um bom rendimento e chegou a andar no pelotão da frente, mas se viu sozinho na pista e acabou ficando, na penúltima volta a briga era intensa, e Petry após linda manobra assume a liderança, e recebe a bandeira branca na frente com Romar em segundo e Souza em terceiro, mas na ultima volta Souza ficou no vácuo de Romar e os dois passaram Petry na ultima curva, em quarto chegou Ernesto Brock, na quinta posição Cesar Augusto, da Knigths Motors.
Com o resultado Souza mantém a liderança do campeonato com 365 pontos, Arns subiu para a segunda posição com 316 pontos, seguido por Petry com 308, a próxima etapa acontece na Pista de Chicagoland, no dia 18 de julho.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.