Novos detalhes sobre modo carreira, F1 e F2 no novo jogo da Fórmula 1

Novos detalhes do próximo F1 2019 Game da Codemasters Studios, foram revelados em seu evento de pré-lançamento na Alemanha, no início desta semana.

Jornalistas e publicações selecionadas tiveram a oportunidade de jogar uma prévia do jogo F1 2019, obtendo um vislumbre de alguns dos novos recursos que foram adicionados ao jogo, desde a Fórmula 2 da FIA, um novo modo de carreira, corridas on-line, carros clássicos e um novo modo de destaque.

A edição deste ano do jogo de Fórmula 1, deve sair mais cedo do que o normal, com os fãs recebendo a cópia do jogo no dia 28 de junho, ou 25 de junho, para aqueles que encomendaram a Legends Edition contendo as lendas da F1, Ayrton Senna e Alain. Prost.

Os jornalistas que compareceram ao evento puderam testar os carros 2019 de Fórmula 1, e os 2018 de Fórmula 2, em todo o Circuito Internacional de Bahrein e no Circuito da Cidade de Baku. A Renault de Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat da Toro Rosso Honda, foram os carros disponíveis, assim como George Russell e Lando Norris em seus carros do ano passado na F2.

Pela primeira vez, os fãs de F1 vão experimentar a Fórmula 2 no jogo, já que a categoria se junta aos jogos da Codemasters, apresentando o carro oficial, equipes e pilotos da temporada 2018 da F2. A lista de pilotos inclui os estreantes na F1 2019, Lando Norris, George Russell e Alexander Albon, bem como os pilotos da F2 Jack Aitken, Nyck de Vries, Nicholas Latifi e Artem Markelov. A lista usada para a F2 vem da etapa do Grande Prêmio da Rússia, tendo ainda Niko Kari na MP Motorsport e Roberto Merhi na Campos. Os pilotos, uniformes e times de 2019 serão adicionados ao jogo por meio de uma atualização após o lançamento.

Tudo a partir da Fórmula 2 que você vê na TV, foi adicionado completamente ao jogo, incluindo treinos, qualificação, duas corridas, paradas obrigatórias, sistema de pontos corretos, e pontos para pole e voltas mais rápidas.

A F2 será integrada no novo modo de carreira, como ponto de partida para a carreira dos jogadores na F1. Esta é uma opção se o jogador não quiser começar na F1 imediatamente. O jogador poderá escolher com qual time eles querem começar suas carreiras na F2, assim como pela primeira vez, qual academia dos pilotos de F1 eles querem fazer parte.

A inclusão de uma academia de pilotos abre as portas para o jogador ganhar ofertas de times da F1 conectados com a determinada academia. Por exemplo, se selecionar Mercedes, receberá ofertas favoráveis para equipes com motor Mercedes, incluindo a ROKiT Williams Racing, a Racing Point F1 Team, e até a Mercedes AMG Petronas Motorsport.

O modo carreira também dará boas-vindas a dois pilotos fictícios no jogo, que o seguirão ao longo da carreira e desenvolverão uma rivalidade através de cenas cortadas e interações dentro do jogo. Ordens de equipe também se tornam uma figura dentro da rivalidade pela primeira vez, e podem criar mais tensão entre esses dois personagens.

Completando a experiência da F2, é o comentário adicional de Alex Jacques e Davide Valsecchi. David Croft e Anthony Davidson ainda fazem os comentários para o lado da F1 do jogo.

Para o lado da F1 no jogo, não mudou muito. Todas as 21 pistas da F1 2018 voltaram, replicando o calendário da F1 2019 da vida real. As mudanças da lista de 2019 em termos de pilotos e equipes são todas ajustadas.

Com a data de lançamento antecipado, a Codemasters Studios criou um carro de F1 padrão de 2019, que será usado no jogo e será adicionado ao Multiplayer Online. Os carros 2019 completos e precisos de cada equipe, provavelmente serão adicionados em uma atualização ou ainda no lançamento.

O jogo é semelhante ao seu antecessor, mas com um modelo melhorado de iluminação e manuseio. Demonstrações disso podem ser encontradas através de screenshots de Daniel Ricciardo ao redor da pista noturna do Bahrein, à medida que o jogo gradualmente se torna mais parecido com o que vemos na vida real.

A Codemasters introduziu novos recursos de ajuda para novos jogadores, para entender a natureza complicada da Fórmula 1 com suas regras e regulamentos. O guia de ajuda apresenta vídeos que explicam conceitos como o ERS, regras de pneus, etc., ajudando os novos jogadores a sair antes de se dirigirem para a pista. Esses recursos não atrapalham os jogadores que já jogaram nos jogos da Codemasters.

Atualizações foram feitas nos gráficos e no interior do jogo, com os gráficos oficiais na tela agora integrados ao jogo, bem como as luzes do ERS e o novo brilho no novo conjunto de pneus Pirelli.

O carro padrão de 2019 foi projetado em colaboração com a equipe de design da Formula One Management, liderada por Ross Brawn e Pat Symonds. O carro também será usado no Multiplayer, e será aberto para personalização para os jogadores, permitindo que eles criem sua própria identidade no jogo.

A personalização para F1 2019 inclui pinturas personalizadas com uma gama de designs e cores para usar. Continuando a partir de F1 2016, o jogador pode personalizar seus próprios projetos de capacete para modo de carreira e on-line, mas também tem a capacidade de criar seu próprio macacão de corrida, luvas e design de crachá para Multiplayer.

A nova personalização permite que jogadores experientes e recém-chegados criem uma identidade de si mesmos contra seus concorrentes. Uma plataforma útil para os pilotos de eSports ou criadores de conteúdo mostrarem quando competirem on-line.

 

Novos detalhes sobre modo carreira, F1 e F2 no novo jogo da Fórmula 1

 

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