Farfus Jr. e Zoppini lançam linha de jóias

O piloto paranaense da Alfa Romeo, Augusto Farfus Júnior (Patrocínio: Zoppini / Apoio: Credicard), de 21 anos, agora vai poder ser visto além das pistas. O piloto vai andar por aí nos braços e pescoços dos italianos, espanhóis, alemães, ingleses, portugueses, indianos, canadenses, americanos, etc, etc, etc, e também de outros brasileiros. O motivo de tanto passeio é que a Zoppini, uma das maiores joalherias do mundo em aço, aço e ouro, e prata, com sede em Firenze, na Itália, acaba de fazer o lançamento mundial da linha “Farfus Collection”, uma linha de pulseiras, relógios e pingentes com design todo inspirado no mundo do automobilismo. A apresentação da coleção aconteceu na Feira Mundial de Jóias de Milão, na Itália, e contou com a presença de Manoel Zoppini, Presidente da marca, que é a patrocinadora oficial do piloto desde o ano passado.

A “Farfus Collection” tem um design completamente arrojado e inovador. As peças foram desenvolvidas de acordo com a personalidade do piloto brasileiro, que nessa temporada disputa o Campeonato Europeu de Turismo. A coleção faz toda ela referência a carros de corrida. De relógios, são dez opções, nas cores preta, vermelha e branca. “Foi uma grande emoção ganhar esse presente. A coleção ficou maravilhosa, show de bola mesmo. A Zoppini está de parabéns. Eu só tenho a agradecer o respaldo que todos de lá sempre me deram”, diz Augusto.

Augusto Farfus Junior tem um currículo merecedor de uma linha. Em doze anos de carreira, são 13 títulos e seis vice-campeonatos conquistados nacionais e internacionalmente, entre eles o de Tri Campeão Paulista de Kart, Vice-Campeão Mundial de Kart, Campeão Europeu da F-Renault e Campeão Europeu da F-3000. No Brasil as peças da coleção podem ser encontradas em todas as lojas da marca Zoppini a partir do dia 20 de outubro. No Paraná, elas podem ser encontradas em Curitiba (Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Crystal, Aeroporto Internacional Afonso Pena, Babilônia), Londrina e Ponta Grossa; em Santa Catarina, em Joinvile e Blumenau, no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, e no Ceará, em Fortaleza. A partir de novembro, em São Paulo também.