O paulista Diego Nunes (Chocolates Garoto/ Chocolandia) considerou os dois dias de treinos que a F-Renault realizou no autódromo de Interlagos, muito proveitosos. O piloto da equipe Prop Car enfrentou na primeira sessão um problema na suspensão do seu carro, e acabou perdendo grande parte da segunda sessão no conserto do problema.
“Nós perdemos praticamente as duas primeiras sessões de treinos. Um triângulo da suspensão traseira direita quebrou, e exigiu a sua substituição, que não é exatamente um trabalho rápido, já que exige o realinhamento do conjunto após a troca”, contou o jovem piloto.
Na última sessão Diego utilizou seu jogo de pneus “zero” e conseguiu ficar entre os 10 melhores, entre os 30 pilotos que estiveram em ação.
“No geral os treinos foram muito bons, e nossa perspectiva é ficar entre os primeiros também nos treinos em Curitiba”, falou o piloto, que com seu jeito irreverente fez questão de pontuar sua afirmação com um animado “tá ligado”.
O mais rápido nesta última sessão de treinos coletivos foi o paulista Allam Khodair, com o tempo de 1m36s911. Diego que fez o 10º tempo, ficou a 0s961 do tempo de Khodair.
O equilíbrio na categoria continua muito grande, tanto que afora o líder do campeonato que conseguiu virar abaixo de 1m37s000, os 11 pilotos seguinte viraram dentro do mesmo segundo. O próximo compromisso da Fórmula Renault Brasil, é o GP de Curitiba, que acontecerá no dia 01 de Junho.