Dragão salta de um para três carros

A equipe Dragão disputará as oito últimas corridas da F-São Paulo com três carros, e não mais com apenas um, como havia feito nas três

primeiras provas do campeonato.

Na rodada do próximo domingo, no Autódromo de Interlagos, o time

comandado pelo preparador Luiz Trinci já terá os pilotos Gabriel Tojal e Thiago Massa como companheiros do catarinense Allisson Silva.

Assim, a Dragão passará a preparar o mesmo número de carros que outros importantes times da F-São Paulo: a Prop Car e a Alpie. Juntas, essas três equipes passam a ser responsáveis por nove dos 15 carros presentes no grid da categoria.

“Vejo a chegada do Gabriel e do Thiago com muito bons olhos”, disse

Dragão. “Eles mostraram que têm talento e que podem conquistar bons

resultados, mas vinham sofrendo muitas quebras nas primeiras etapas e isso prejudicou o desempenho dos dois. Nosso objetivo neste ano é

disputar vitórias com nossos três carros, e vamos trabalhar muito para que dar a nossos pilotos a oportunidade de estar competitivos já a partir deste fim de semana.”

Gabriel Tojal, que aos 16 anos é o piloto mais jovem da F-São Paulo,

vê sua chegada ao novo time como uma segunda estréia na categoria.

Thiago Massa, outro que estréia no automobilismo na temporada de 2007, também vê a possibilidade de dividir o box do time com o catarinense Allisson Silva, vencedor da segunda prova do campeonato, como um importante aprendizado neste seu início de carreira em monopostos.

A temporada de 2007 da Fórmula São Paulo segue equilibrada para o 4º

desafio do ano. Com três pilotos diferentes ocupando o alto do pódio

nas três primeiras corridas do ano, a categoria projeta uma das

temporadas mais competitivas de seus cinco anos de história. “Ganhamos uma corrida e posso garantir que não foi nada fácil, assim como imagino que as vitórias do Victor Corrêa e do Caio Lara também foram suadas. Há um grande equilíbrio entre as equipes neste ano e isso é muito bom para a categoria. Não teremos vida fácil, mas espero que a disputa continue assim até o fim do ano”, encerrou Dragão.