Por Victor D. Berto
Depois de abandonar a 1ª etapa, liderar boa parte da corrida seguinte da F-Superleague, campeonato que une a paixão pelo futebol e pelas pistas, que foi realizada em Donington Park, na Inglaterra, Tuka Rocha, representante do Flamengo, completou a prova a segunda posição. Rocha ficou feliz com o pódio e, principalmente, por ter superado o Corinthians, outro clube brasileiro representado na categoria.
“Infelizmente, tivemos um pequeno problema na primeira corrida, mas foi ótimo estar na frente por quase toda a corrida na 2ª bateria. No entanto, foi muito difícil, eu fiquei perto de rodar por três vezes.”, contou.
“Borja (Sevilla) estava muito mais rápido e fez um belo trabalho, mas eu não pude manter minha posição. Este resultado é muito importante para o Brasil porque a imprensa está extremamente interessada neste campeonato. Foi ótimo mostrar que estamos competitivos na primeira corrida e tenho que agradecer a todos da nossa equipe. Também, foi ótimo superar o Corinthians – estou certo que teremos uma grande rivalidade.”, completou.