Hauger fala sobre trajetória como júnior da Red Bull

Dennis Hauger é atualmente o líder na Fórmula 3, e conseguiu se recuperar de um 2020 um pouco menos bem-sucedido. As expectativas eram altas na temporada passada e ele não correspondeu a elas. No entanto, parece que será muito diferente em 2021, já que ele deve estar a caminho de correr na Fórmula 2 no próximo ano.

“Veremos. Se eu vencer o campeonato, é claro que seria o próximo passo mais lógico, mas você tem que colocar tudo em ordem antes de poder falar sobre isso”, disse Hauger ao Motorsport.com, sobre uma possível promoção para a Fórmula 2.

A temporada atual foi muito mais próspera do que a anterior, o piloto norueguês é honesto. Em 2020, Hauger ficou apenas em 17º na Fórmula 3 com apenas 14 pontos. “Ficou claro que o ano passado foi muito difícil e todos esperavam muito mais, inclusive eu mesmo, mas nunca desisti. Este ano, porém, Helmut (Marko) está muito feliz com o trabalho que estou fazendo, mas estou ciente de que as coisas podem mudar num piscar de olhos, e quero manter o foco e continuar pressionando”, disse ele.

Hauger também falou sobre como ele entrou no programa da Red Bull e como o contato com Helmut Marko foi estabelecido alguns anos atrás. “Recebi um telefonema de Helmut quando ainda corria de Kart. Depois de um tempo, fui convidado para fazer um teste de simulador que os impressionou muito. A partir daí, minha aventura com a Red Bull começou”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon