Fala, pessoal do F1Mania.
Difícil escrever algo positivo, depois do último fim de semana, mas temos de seguir em frente e focados. Trabalhando sempre.
Hungaroring, justo uma das minhas pistas favoritas, foi realmente o fim de semana mais complicado que tivemos até aqui na temporada da FIA F-3. Pela primeira vez no ano, eu e a equipe passamos uma etapa sem pontuar nas três corridas.
Muito difícil entender o motivo de termos ficado tão atrás no classificatório, o que prejudicou todo o nosso desempenho no fim de semana.
Até esta etapa, vínhamos fazendo um bom trabalho, evoluindo bastante com o carro, largando nas primeiras posições e, por isso, foi mesmo estranho não termos uma boa performance na tomada.
Partindo de 25º, numa pista difícil de ultrapassar, como é em Budapeste, já sabíamos que seria complicado conquistar bons resultados.
Dei o meu melhor nas três provas. Ganhei posições em todas elas, na segunda ficamos bem próximos de pontuar, mas ainda faltava um pouco de ritmo para alcançar o pelotão da frente.
Agora é trabalhar muito nestas três semanas até Spa. Começar tudo do zero para voltarmos ao nosso ritmo e estarmos competitivos nas três últimas etapas do ano.
Obrigado pela torcida e apoio de todos vocês!
O “Pela Viseira” é uma série do F1Mania.net em que um time de oito pilotos (Enzo Fittipaldi, Pietro Fittipaldi, Felipe Drugovich, Cacá Bueno, Bruna Tomaselli, Felipe Giaffone, Nelsinho Piquet e Caio Collet) conta de terça, quarta e quinta-feira a sua visão das pistas, vida e carreira.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon