Em tarde quente, nesse sábado (27), em Goiânia, foi realizada a corrida 2 da etapa da Fórmula 4 Brasil. Com diversas disputas ao longo da prova, Ethan Nobels saiu vencedor de confronto acirrado contra Alvaro Cho.
Na largada, Arthur Pavie apresentou dificuldade na saída. Ainda durante a volta 1, Pepê Souza saiu da pista e acabou perdendo algumas posições. Logo depois, o piloto acabou deixando a disputa. Enquanto Ethan Nobels seguia firme na liderança do pelotão.
Apresentando bom ritmo, Cho realizou ultrapassagem sobre Ciro Sobral e tomou a terceira colocação. Com a volta mais rápida da prova até então, Cho seguia firme em perseguição ao líder da corrida.
Punido por dois incidentes, Lucca Zucchini teve que cumprir drive through e recebeu 10 segundos de penalização, caindo para as últimas colocações. O piloto finalizou a corrida na P12.
Valendo a vitória da corrida 2, Nobels e Cho iniciaram duelo pela ponta do grid. Com Nobels se defendendo ao máximo das investidas do segundo colocado.
No fim das contas, o estreante Nobels saiu com a vitória, somando pontos importantes na disputa pelo campeonato. Cho e Ciro Sobral completaram o pódio da última atividade do dia da Fórmula 4.
Confira o resultado da corrida 2 da etapa de Goiânia da Fórmula 4
1- Ethan Nobels
2- Alvaro Cho
3- Ciro Sobral
4- Gino Trappa
5- Matheus Comparatto
6- Guilherme Favarete
7- Arthur Pavie
8- Rafaela Ferreira
9- Cecilia Rabelo
10- Alceu Feldman
11- Rogerio Grotta
12- Lucca Zuchinni
13- Pepê Souza