Alexander Rossi conquistou sua terceira vitória da temporada durante a corrida encurtada da GP2 em Sochi.
Rossi reiterou a liderança quando Alex Lynn bateu a quatro voltas do final da corrida que teve sua distância reduzida devido à falta de luz natural, depois de um atraso de meia hora depois de um acidente na primeira volta.
Pierre Gasly ficou atrás de Rossi, enquanto o líder do campeonato Stoffel Vandoorne foi terceiro.
Lynn manteve a liderança da pole-position enquanto Arthur Pic surgiu em terceiro e Vandoorne caiu para quinto, mas foi atrás dos líderes que um grande acidente aconteceu.
Artem Markelov, largando da 16ª posição, escapou para fora da pista na segunda curva e ao reentrar na pista, ele acertou o muro do lado esquerdo no início da Curva 3.
O carro danificado de Markelov atravessou a pista e acertou Marlon Stockinger e Sergio Canamasas, enquanto Jordan King – que inicialmente acertou Stockinger na Curva 2 – sofreu um acidente em alta velocidade mais à frente na Curva 3.
O acidente de King causou um grande dano à barreira de proteção e a corrida foi interrompida para que reparos fossem feitos.
Depois de um atraso de meia hora a corrida foi reiniciada atrás do Safety Car e devido à falta de luz natural, a corrida foi encurtada de 28 para 15 voltas.
Sergey Sirotkin progrediu da 10ª posição no grid para terminar em quarto, à frente de Rio Haryanto e Raffaele Marciello.
Richie Stanaway terminou em sétimo, à frente de Pic, do estreante Dean Stoneman e Nobuharu Matsushita.
A GP2 disputa sua segunda bateria na Rússia amanhã pela manhã.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.