A equipe Hitech Grand Prix anunciou a contratação dos pilotos Juri Vips e Liam Lawson para a nova temporada da Fórmula 2. A Hitech subiu para a F2 na temporada passada e terminou em quarto lugar na classificação com os pilotos Nikita Mazepin e Luca Ghiotto.
A temporada de Juri Vips em 2020 foi fortemente comprometida pelas rígidas restrições de entrada do Japão e, assim, não dando a oportunidade de brigar pelo título da Super Fórmula. Vips participou de quatro rodadas da Fórmula 2 no lugar do ferido Sean Gelael na equipe DAMS.
“Estou realmente ansioso para trabalhar com a Hitech novamente. Em 2019, tivemos um bom ano na F3, mas temos alguns negócios inacabados juntos. Eles tiveram uma ótima temporada em seu primeiro ano na F2 e estou confiante de que poderemos lutar pelo título nesta temporada”, disse Vips.
O futuro companheiro de equipe de Vips, Liam Lawson terminou em quinto lugar na classificação da Fórmula 3 do ano passado, com três de vitórias e, anteriormente conquistou o título da F1600 e da Toyota Racing Series, na Nova Zelândia.
“Estou animado por correr na F2 com a Hitech este ano. Depois de dois anos de Fórmula 3, me sinto preparado para estar neste campeonato e fazer um bom trabalho pela equipe. Aprendi muito no teste de F2 no Bahrein com a Hitech e tive uma boa sensação com o carro. Ainda há muito mais para aprender, então estou ansioso para o desafio que temos pela frente!”, contou Lawson.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Os entraves do novo contrato de Hamilton com a Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.