Um acidente logo na largada e chuva impediram que a Fórmula 2 tivesse, de fato, uma corrida neste sábado (26) em Zandvoort, na Holanda. A prova, que teria 29 voltas, foi encerrada com apenas quatro giros completados com Isack Hadjar na frente. O piloto da Hitech se beneficiou de um problema com Théo Pourchaire, que largaria na frente e foi obrigado a partir dos boxes, e se manteve na ponta nos poucos metros em que a disputa foi liberada.
Ainda na volta inicial, Jak Crawford bateu e, pouco atrás, Ralph Boschung e Kush Maini se acharam, com um carro ficando em cima do outro. Os pilotos não sofreram lesões mais sérias, mas a bandeira vermelha precisou ser acionada. Após longo intervalo, os carros voltaram para a pista, mas a chuva aumentou e a direção de prova acionou novamente a bandeira vermelha, encerrando a corrida na sequência.
Victor Martins terminou como o segundo colocado, enquanto Oliver Bearman ficou com a terceira posição. Juan Manuel Correa terminou com a quarta posição, enquanto Zane Maloney foi o quinto. O grupo dos oito melhores ainda contou com Jack Doohan, Frederik Vesti e Clement Novalak. Enzo Fittipaldi foi o 15º colocado.
A segunda corrida da etapa da Holanda da Fórmula 2 será disputada neste domingo, a partir das 5h.