Jack Doohan foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes de pós-temporada da Fórmula 2, realizados nesta quinta-feira (24) no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. O australiano ligado a Alpine na Fórmula 1 conduziu um carro da Virtuosi na sessão, e marcou na primeira das duas atividades do dia o tempo de 1min35s990, sendo o mais veloz nos Emirados Árabes Unidos.
A segunda posição ficou com Jehan Daruvala, piloto da MP Motorsport que foi 0s170 mais lento em relação a Doohan. Ayumu Iwasa, com um equipamento preparado pela DAMS, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Ralph Boschung, quarto com a Campos Racing. Único brasileiro nos testes da F2, Enzo Fittipaldi foi o quinto com o carro da Carlin.
Kush Maini marcou o sexto melhor tempo com a Campos Racing e foi o melhor entre aqueles que disputaram a Fórmula 3 em 2022. Roy Nissany, com um carro da Charouz, foi o sétimo, enquanto Théo Pourchaire, com um equipamento da ART Grand Prix, anotou a oitava marca. Dennis Hauger, da MP Motorsport, foi o nono, enquanto Frederik Vesti, mais rápido da segunda sessão, foi o décimo com o carro da Prema.
As atividades da Fórmula 2 em Abu Dhabi serão encerradas nesta sexta-feira (25), quando ocorrerão mais duas sessões de treinos. Será a última vez no ano que os pilotos da categoria irão para a pista.