Sergey Sirotkin, da ART Grand Prix, assegurou sua primeira vitória na GP2 nesta temporada durante a segunda bateria na Hungria.
Sirotkin pulou de sexto para segundo na largada da corrida, que foi neutralizado depois de duas curvas quando uma rodada de Arthur Pic causou o caos.
Pic errou a freada na Curva 2 e rodou, fazendo com que Raffaele Marciello e Pierre Gasly evitasse o incidente, enquanto Nobuharu Matsushita, Luca Ghiotto e Alex Lynn foram todos acertados.
A corrida foi reiniciada depois de quatro voltas, mas Jordan King espalhou na penúltima curva, permitindo Sirotkin atacar pela liderança na reta dos boxes.
King defendeu e a dupla ficou lado a lado pelas próximas curvas, antes de o russo escolher a linha de dentro da Curva 4 para assumir a liderança.
Sirotkin rapidamente construiu uma vantagem de dois segundos, que gradualmente aumentou pelo resto da corrida, enquanto King e o seu companheiro Norman Nato, da Racing Engineering, completaram o pódio.
Artem Markelov passou Mitch Evans na Curva 1 para assumir a quarta posição, com Oliver Rowland em sexto e Gasly em sétimo.
Gasly aumentou sua vantagem na liderança sobre Antonio Giovinazzi para 11 pontos, já que seu companheiro de Prema foi penalizado por bater com Matsushita na largada e terminou em 17º.
Marciello recuperou-se de quase bater em Pic para conquistar o último ponto na oitava posição.
A próxima rodada da GP2 acontece em Hockenheim, Alemanha, entre os dias 29 e 31 de julho.