O piloto da Racing Engineering Norman Nato liderou os tempos nessa terça-feira durante o segundo e último teste de pré-temporada da GP2 no Circuito de Jerez.
Nato registrou um tempo de 1:25.811 na sessão da manhã, que foi brevemente interrompida pela forte neblina, para terminar um décimo e meio acima do rival da equipe Prema Pierre Gasly.
O companheiro de Nato, Jordan King, completou as três primeiras posições com um tempo na casa de 1m26s baixo, à frente do piloto de desenvolvimento da F1 Alex Lynn (DAMS).
Antonio Giovinazzi, vice-campeão no Europeu de Fórmula 3 no ano passado, colocou a outra máquina Prema em quinto, batendo o carro da Campos de Mitch Evans e o piloto da ART Sergey Sirotkin.
Os companheiros de equipe da Rapax Arthur Pic e Gustav Malja ficaram em oitavo e décimo, respectivamente, separados pelo carro da MP Motorsport de Oliver Rowland.
Além do nevoeiro, Jimmy Eriksson causou a outra interrupção do dia, quando o piloto da Arden saiu de pista e se chocou com as barreiras na Curva 1 durante a tarde.
Os testes de pré-temporada da GP2 continuam em Jerez nessa quarta-feira