O domingo da velocidade no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, começou com a segunda bateria válida pela quarta etapa do Mini Challenge. O vencedor de ponta a ponta depois de 12 voltas completadas foi Cláudio Dahruj com o tempo de 24min42seg786.
A segunda posição na prova ficou para Fabio Viscardi em 24min43seg540 e fechando o pódio, o baiano Diego Freitas em 24min43seg721.
Como vem acontecendo desde as primeiras etapas, as maiores disputas ficam no pelotão intermediário, como no caso dos pilotos José Ricardo Viana, Vitor Genz, Mario Dantas e Rodrigo Hanashiro que vinham trocando posições a todo momento na corrida. Diferentemente da primeira bateria, não houveram muitos toques e a largada foi limpa.
Dahruj gostou muito do resultado e só lamentou o fato de não ter vencido as duas provas. “Meu final de semana só não foi perfeito porque fiquei em segundo ontem e em primeiro hoje. Mesmo assim, venci e estou contente. A corrida foi tranquila, o clima ajudou bastante, deu até para abrir o vidro do carro, foi bom para correr. Ontem o calor incomodou bastante, mas no fim, deu tudo certo”, afirmou o piloto que substituiu Rodrigo Nassralla.