Categoria: Motociclismo
|
25 de agosto de 2003 18:21

Piloto Mobil assume liderança do Brasileiro

Os pilotos Honda Mobil Racing finalizaram neste domingo (dia 24) a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade que aconteceu no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá.

Na categoria 125cc, João Nivaldo Girão, terminou a prova em primeiro lugar e assumiu a liderança do campeonato com 114 pontos. Na mesma categoria, Hilário da Costa, também piloto da Honda Mobil Racing, ficou em terceiro lugar na prova deste final de semana.

Já na Supersport, Adilson Zacarri Magalhães, o Cajuru, também piloto da mesma equipe, foi o segundo colocado na prova. Agora, o piloto está em terceiro lugar no campeonato com 97 pontos. Vencedor no final de semana, o piloto de São Paulo, César Barros, irmão de Alex Barros, assumiu a liderança com 123 pontos.

As próximas etapas do campeonato acontecem em Curitiba e no Rio de Janeiro, nos dias 12 de outubro e 16 de novembro, respectivamente.

Confira a classificação do campeonato no site da CBM, Confederação Brasileira de Motociclismo – www.cbm.esp.br.

Conheça um pouco mais sobre o lubrificante utilizado pela Honda Mobil Racing:

Mobil Super Moto 4T

· Características: Óleo multiviscoso (SAE 20W-50) para motores 4 tempos, desenvolvido em conjunto com a Moto Honda da Amazônia. Supera os níveis de desempenho estabelecidos para lubrificação de motores 4 tempos de alta rotação como os de motocicleta. Além de ser um produto líder absoluto de vendas em sua categoria, é, explicitamente, recomendado pela Honda do Brasil.

· Aplicação: Único óleo usado e recomendado pela Honda

· Benefícios: Balanceado quimicamente para proporcionar alto desempenho em múltiplas funções, lubrificando ao mesmo tempo o motor, o sistema de transmissão e embreagem. Os quais operam em condições de operação completamente diferentes. Forma uma película resistente que mantém a compreensão, permitindo um melhor aproveitamento do motor. Reduz o atrito de partida, mantendo a limpeza interna dos motores. Permite o aumento de vida útil dos motores. Tudo isto, e ainda protege a embreagem e evita a patinação.

· Especificações: Possui classificação API SF/CC e atende os requisitos da especificação JASO MA.

“Na Motovelocidade, os motores trabalham sempre em alta rotação, com temperatura superior aos 90ºC e é nesse momento que o lubrificante precisa ser eficiente. O Mobil Super Moto 4T atende perfeitamente estas condições, mantendo a qualidade do equipamento”, confirmou Santo Feltrin, chefe de equipe Honda Mobil Racing no Brasileiro de Motovelocidade.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.