De acordo com o colunista Steve Ballard, do jornal norte-americano Indianapolis Star, a situação do piloto Christian Fittipaldi continua indefinida na NASCAR. O brasileiro continua contratado da equipe Petty Enterprises, mas com chances cada vez menores de correr nesta temporada.
Ballard afirma que Fittipaldi estava programado para competir em algumas provas da Busch Series e da Nextel Cup em 2004. Mas o time Petty não tem recursos suficientes para ser competitiva coms seus dois atuais carros e muito menos com três, afirma o colunista. O contrato de Christian com a equipe termina em 2005.
Steve Ballard acredita que Christian Fittipaldi tenha espaço ainda nas categorias de Fórmula. Mas atualmente as vagas em equipes de ponta na Champ Car estão preenchidas e na IRL, o piloto já recusou um convite no ano passado.
No último domingo, Christian Fittipaldi esteve acompanhando a etapa de São Paulo da Stock Car Brasil. No final de 2003, o piloto confirma que considerou a hipótese de participar de algumas provas neste ano. E rumores no paddock da categoria sugerem que ele poderia correr na equipe Medley, mas o piloto desmentiu os boatos.
Amigos da Velocidade