O piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr., vem cumprindo uma agenda realmente extremamente extensa nos últimos meses. O piloto que também exerce as funções de Consultor Técnico da Barber Dodge nos Estados Unidos, disputou a prova da Grand-Am em Fontana, e logo em seguida esteve treinando no circuito de Willowsprings.
“No circuito de Willowspring treinamos primeiramente com a configuração da categoria GTS, na qual participados da Grand-Am Rolex 400, e terminamos em terceiro. Logo depois colocamos o carro na configuração GT”, disse Oswaldinho. “Com a configuração GT, fomos 1s6 mais velozes que com a outra configuração, já que utilizamos pneus Dunlop, que são melhores que os Goodyear para este tipo de carro”, falou o brasileiro.
Naquele mesmo dia o piloto foi para Laguna Seca, onde havia a corrida da Barber Dodge Pro Series. Em seguida, Negri viajou para Miami, e retornou na quarta-feira seguinte retornou a West Coast, em Portland, onde aconteceu outra etapa da Barber Dodge.
Na última sexta-feira, Scott Bader, companheiro de equipe de Negri, experimentou o Porsche 911 GT3RS já com os updates de 2003 na suspensão. Os resultados foram excelentes, e Negri que chegou nesta segunda de Portland, declarou que estão no caminho certo.
“Amanhã (quarta-feira) vou para Mid-Ohio, e nem vou poder ver o casamento da minha irmã aí no Brasil. Volto de Mid-Ohio no domingo e na terça, saio para Daytona onde corro a preliminar da Nascar Winston Cup, que acontece na próxima quinta-feira 03/07) às 11:00”, falou Negri.
Na semana seguinte o brasileiro viaja para Toronto (Canadá) onde na semana seguinte tem corrida da BDPS e CART.