Austin Dillon venceu na noite deste domingo (19) a 18ª etapa da Nascar, disputada no circuito do Texas Motor Speedway, em Foert Worth. O piloto da Richard Childress tomou a ponta na antepenúltima relargada, e acabou não sendo atacado pelos rivais nas voltas finais, garantindo sua primeira vitória na temporada.
A Childress ainda viu Tyler Reddick terminar em segundo, depois de se defender muito dos ataques de Kyle Busch e de Joey Logano, garantindo o 1-2 do time. O piloto da Penske foi o terceiro, sendo seguido pelo representante da Joe Gibbs. Kevin Harvick foi o quinto com um equipamento da Stewart-Haas.
Erik Jones fechou a corrida na sexta posição, enquanto Ryan Blaney, da Penske, foi o sétimo. Kurt Busch levou o equipamento da Chip Ganassi ao oitavo posto ao final da prova, sendo seguido por Brad Keselowski, da Penske. Aric Almirola, da Stewart-Haas, ficou com a décima posição.
A prova contou com dez entradas do Safety Car, sendo sete por acidentes. Na volta 220. Kurt Busch, Kyle Busch, Martin Truex Jr., Cole Custer, William Byron, Chris Buescher, Aric Almirola, Ryan Preece, Matt Kenseth e Ricky Stenhouse Jr. se envolveram no acidente, e a bandeira vermelha foi acionada.
A próxima etapa da Nascar será disputada já nesta quinta-feira (23), no circuito do Kansas.