Depois de um giro impedir que o piloto da Joe Gibbs Racing, conquistasse sua pole position em Kentucky, Christopher Bell se recuperou e terminou com a vitória nesta sexta-feira (13).
Kyle Busch liderou cerca de 111 voltas antes de terminar na terceira posição, o piloto conquistou a primeira colocação do então pole position, Cole Custer, após 14 voltas. Contudo, o americano não segurou a posição até o final.
Daniel Hemric chegou em segundo lugar, depois de ultrapassar Busch na volta 143 e chegou a liderar por oito voltas, antes de Bell ficar com a vitória, “vamos tirar o chapéu de Daniel Hemric. Ele está tentando conseguir uma vitória no Xfinity há muito tempo. Tem sido muito próximo”, disse o vencedor.
Justin Allgair ameaçou, faltando 20 voltas para o termino da corrida, o piloto estava com grande vantagem sobre Bell, porém este baixou o tempo e na volta 184 assumiu a liderança. Enquanto isso Hemric subia para a segunda colocação e Busch que chegou a cair para o oitavo lugar se recuperou a tempo de fechar o pódio. Allgair terminou em quarto seguido de Custer, Tyler Reddick, John Hunter Nemechek, Ryan Truex, Paul Menard e Austin Cindric no top 10.
Bell se manteve bem durante as 10 voltas finais e conseguiu afastar uma possível ameaça por parte de Hemric. Conquistando sua terceira vitória na Xfinity Series.
“Isso é realmente especial”, disse Bell. “Eu continuo cometendo erros. Eu tenho que parar de fazer isso com o meu time. Eles construíram carros de corrida muito rápidos e eu cometi outro erro na qualificação e não sabia se seria capaz de voltar”.
A próxima corrida da Xfinity está marcada para 21 de julho no New Hampshire Motor Speedway