Harrison Burton conquista a vitória na NASCAR Xfinity

Com uma passagem dramática na curva final, Harrison Burton garantiu a vitória em cima de Noah Gragson, que teria conquistado uma vaga nos playoffs NASCAR Xfinity se vencesse a prova no circuito do Texas Speedway, neste sábado (24). Burton ultrapassou Anthony Alfredo para a segunda posição na volta 198 de 200 e saiu em busca de Gragson, que havia assumido a liderança na volta 186.

“Tínhamos um carro de corrida tão rápido. Eu nunca dirigi nada mais difícil do que a última curva na minha vida. Não sei como funcionou. Eu perdi minha voz, eu estava gritando. Puxa, isso é especial. Eu nunca desisti e voltei e ganhei, então isso é legal”, disse Burton após a corrida.

Embora Burton, que foi eliminado do Xfinity Playoff nas oitavas de final, tivesse o carro mais rápido em pista, ele teve dificuldade em ultrapassar Alfredo. Mas assim que ele alcançou a segunda posição com duas voltas, ele se aproximou rapidamente de Gragson.

“Sinto como se tivéssemos um carro rápido lá. Fiquei um pouco tenso na saída o dia todo. Apenas frustrado comigo mesmo. Eu estava bem apertado lá no final. Eu vi o Alfredo segurando o Harrison e pensei que estávamos fugindo. Eu sabia que ele estava vindo. Eu só não esperava que ele chegasse lá. Eu não sei. Frustrado. Mas grato aos meus rapazes, (chefe da equipe) Dave Elenz, e ao resto desta equipe”, afirmou Gragson.

O piloto Cindric terminou em quarto atrás de Burton, Gragson e Alfredo, com Brandon Brown em quinto. Michael Annett, Haley, Ryan Vargas, Josh Williams e Tommy Joe Martins completaram os 10 primeiros da prova.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/10/2020 – Treinos e expectativas para o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon