Kevin Harvick conquista a segunda vitória consecutiva no Brickyard 400

Kevin Harvick e Denny Hamlin foram os dois principais pilotos da Nascar Cup Series 2020, até agora. Depois de terminar em primeiro e segundo, cada um conquistando uma vitória. Harvick e Hamlin foram os dois principais pilotos do Big Machine Hand Sanitizer 400 de domingo no Indianapolis Motor Speedway. Harvick conquistou a segunda vitória consecutiva e a terceira no geral, no domingo.

“Estou realmente orgulhoso de todos esses caras e de todos da SHR”, disse Harvick, após a vitória. “Eu só tenho que agradecer a todos da Busch Light. Nosso Ford Mustang foi rápido hoje”.

Hamlin liderava a corrida de domingo, com Harvick em segundo, quando Hamlin teve um pneu estourado, que o jogou violentamente no muro da curva dois, a dez voltas do final.

Após a bandeira amarela causada pelos destroços de Hamlin, a corrida recomeçou com duas voltas restantes, tendo Harvick como líder e Matt Kenseth em segundo.

Kenseth ficou em segundo no seu melhor resultado desde que voltou da aposentadoria para substituir o suspenso Kyle Larson no # 42 Chip Ganassi Racing Ford.

Aric Almirola , companheiro de equipe de Harvick na Stewart-Haas Racing, terminou em terceiro. Brad Keselowski terminou em quarto.O novato Cole Custer terminou em quinto, dando à SHR três carros entre os cinco primeiros. Kyle Busch ficou em sexto, McDowell em sétimo, Darrell Wallace Jr. em nono, e Logano completou o top 10. Custer também foi um dos dois novatos no top 10 na bandeira quadriculada, o outro foi Tyler Reddick na oitava posição.

O maior acidente do dia ocorreu no pitlane, quando a corrida estava sob bandeira amarela. Depois que Michael McDowell diminuiu a velocidade para entrar em seu box, um acidente com reação em cadeia envolveu Justin Allgaier, que estava substituindo Jimmie Johnson. O carro de Allgaier foi empurrado para cima do carro de Ryan Blaney que já estava tendo seus pneus trocados em seu box e o trocador de pneus traseiros de Blaney, Zachary Price, ficou preso entre os dois carros. Price foi levado para o centro de atendimento interno da pista, e em seguida, transportado para um hospital local.

Outros pilotos envolvidos no acidente no pitlane foram, Martin Truex Jr., Ricky Stenhouse Jr., Corey LaJoie, Ryan Preece e Brennan Poole.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes