A etapa no oval de Bristol foi interrompida devido a forte chuva marcada para este domingo (15) e com isso a prova deu sua sequência na parte final quando eram completadas 204 voltas e foi paralisada. Nesta segunda-feira, houve grandes disputadas na fase do segundo setor e o final da corrida.
Quem soube aproveitar o momento mais crucial foi Kyle Busch com seu carro de número #18. A briga na ponta entre ele e Kyle Larson ocorreu nas últimas 20 voltas, após uma relargada sob bandeira amarela. Larson conseguiu segurar Busch em um primeiro momento em poder deixar seu carro #42 com maior vantagem possível. Nas últimas seis voltas para o fim, Busch deu um leve toque na traseira do xará, que não conseguiu se manter no traçado de melhor condução e perdeu a liderança. Os dois seguiram próximos até o fim, mas não a ponto de uma nova disputa recomeçar, com isso Kyle Busch seguiu firme até receber a bandeira quadriculada e conquistar a vitória.
O terceiro lugar da corrida então remarcada desta segunda- feira ficou com Jimmie Johnson, já na quarta colocação ficou com Ricky Stenhouse Jr., que chegou a lutar pela liderança. Alex Bowman completou os cinco primeiros lugares em Bristol.
No campeonato a liderança pertence a Kyle Busch somando 365 pontos, com Joey Logano que terminou em nono soma 306 pontos e em terceiro na classificação está Kevin Harvick que cruzou em sétimo lugar e está com 290 pontos na tabela após oito etapas pela Nascar Cup Series. A próxima etapa do campeonato será no dia 21 de abril, em Richmond, na região da Virgínia.