Christopher Bell venceu na noite deste domingo (9) a oitava etapa da temporada 2023 da NASCAR, realizada no circuito de terra de Bristol, no estado americano do Tenneesse. Líder na maior parte do tempo, ou 100 das 250 voltas, o piloto do Toyota da Joe Giibbs conseguiu impedir os ataques de Chase Briscoe e de Tyler Reddick para triunfar pela primeira vez no ano.
A segunda colocação ficou com Reddick, piloto da 23XI que buscava um ataque nas voltas finais, frustrado por uma bandeira amarela no giro final. Austin Dillon, da Richard Childress, foi o terceiro colocado, terminando logo à frente de Ricky Stenhouse Jr., quarto com a JTG Daugherty. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Briscoe, da Stewart-Haas.
Justin Haley, piloto que defende a Kaulig Racing, fechou a corrida com a sexta colocação, ficando à frente de Martin Truex Jr., sétimo melhor ao final das 250 voltas com um carro da Joe Gibbs. Todd Gilliland, da Front Row, cruzou a linha de chegada em oitavo, enquanto Kevin Harvick, da Stewart-Haas, foi o nono. Ty Gibbs, da Joe Gibbs, foi o décimo.
A corrida contou com 14 intervenções do Safety Car ao longo das 250 voltas, sendo a grande maioria deles por rodadas. Em apenas quatro oportunidades existiram acidentes de fato, entre elas a da última volta, entre Josh Berry e Daniel Suárez, que causou o final da corrida em bandeira amarela, já que a bandeira branca indicativa da última volta já havia sido acionada.
A próxima etapa da NASCAR será disputada já no próximo domingo (16), em Martinsville.