Denny Hamlin venceu neste domingo (3) a sétima etapa da Nascar, disputada no circuito de Richmond, nos Estados Unidos. O piloto do Toyota número 11 da Joe Gibbs esteve no grupo da frente ao longo das 400 voltas da prova, mas só tomou a liderança no giro 397, ao superar William Byron. É a primeira vitória do piloto no ano, e a 47ª da carreira.
A segunda posição ficou com Kevin Harvick, piloto de um Ford da Stewart-Haas que ainda tentou um último ataque, mas terminou 0s552 atrás de Hamlin. William Byron, com um Chevrolet da Hendrick, terminou em terceiro, sendo seguido por Martin Truex Jr., companheiro de Hamlin na Joe Gibbs. O grupo dos cinco melhores foi completado por Kyle Larson, piloto da Hendrick.
Christopher Bell, com um carro da Joey Gibbs, completou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Ryan Blaney, sétimo com um equipamento preparado pela Penske. Alex Bowman, da Hendrick, cruzou a linha de chegada na oitava posição, enquanto Kyle Busch, da Gibbs, foi o nono. Austin Dillon, da Richard Childress, completou a lista dos dez melhores.
A corrida contou com cinco acionamentos do Safety Car, sendo três deles por incidentes. Logo na nona volta, Kurt Busch ficou parado na reta oposta, trazendo a primeira bandeira amarela da prova. Depois, Cody Ware apareceu batido após lance com Erik Jones e Ricky Stenhouse Jr. Por fim, Austin Cindric rodou em incidente com Cole Custer e Ty Dillon.
A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo sábado (9), no circuito de Martinsville.