Nascar: Keselowski vira líder na prorrogação e vence em Talladega

Brad Keselowski venceu a décima etapa da Nascar, disputada na tarde deste domingo (25) no circuito de Talladega. O piloto da Penske se colocou entre os primeiros nas voltas finais e conseguiu tomar a liderança na prorrogação, ao superar Matt DiBenedetto. No fim, o dono do Ford número 2 ainda sobreviveu a um ataque de Michael McDowell para vencer a prova.

A segunda posição ficou com William Byron, piloto da Hendrick que acabou 0s102 atrás de Keselowski. McDowell fechou a prova em terceiro com um carro da Front Row, sendo seguido por Kevin Harvick, quarto com o equipamento da Stewart-Haas. O grupo dos cinco melhores foi completado por DiBenedetto, da Wood Brothers.

Kaz Grala, que participou da prova com um carro da Kaulig Racing, foi o sexto ao final das 191 voltas. Tyler Reddick, da Richard Childress, acabou com a sétima posição, logo à frente de Austin Dillon, seu companheiro de equipe. Ryann Blaney, da Penske, e Cole Custer, da Stewart-Haas, fecharam a lista dos dez melhores da prova.

A corrida em Talladega não contou com os tradicionais big ones, mas contou com um acidente dos mais fortes. Na volta 60, a última do primeiro segmento, contou com um capotamento de Joey Logano. O piloto da Penske foi tocado por um adversário, rodou e levantou voo, capotando na sequência. O carro ainda caiu em cima do equipamento de Bubba Wallace. Os pilotos nada sofreram.

A próxima etapa da Nascar será disputada no próximo domingo, no circuito do Kansas.