Joey Logano venceu neste domingo (9) a 12ª etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito de Darlington. Em uma corrida das mais movimentadas, o piloto da Penske partiu para o ataque sobre William Byron e, na penúltima das 293 voltas disputadas, deu um “bump and go”, mandando o piloto da Hendrick para o muro e seguindo para vencer pela primeira vez no ano.
A segunda posição ficou com Tyler Reddick, piloto da Richard Childress, enquanto Justin Haley, com um carro da Kaulig Racing, completou a corrida na terceira posição. Kevin Harvick, com um equipamento da Stewart-Haas, fechou a prova com a quarta colocação, enquanto Chase Elliott, da Hendrick, completou a lista dos cinco primeiros colocados.
Christopher Bell, com um carro preparado pela Joe Gibs, ficou com a sexta colocação ao final da prova, sendo seguido por Michael McDowell, sétimo com a Front Row. Ricky Stenhouse Jr. levou o equipamento da JTG Daugherty ao oitavo lugar, enquanto Austin Dillon, da Richard Childress, e Daniel Suárez, da TrackHouse, fecharam o top-10. Byron terminou com o 13º lugar.
A corrida contou com um acidente múltiplo na volta 260, quando Martin Truex Jr. rodou na curva 2 após perder ritmo em uma relargada. Após um leve toque com Stenhouse Jr., o piloto atravessou o pelotão, em um incidente que envolveu ainda Kurt Busch, Bubba Wallace, Cole Custer, Denny Hamlin, Erik Jones, Chase Briscoe, Ryan Blaney e Chase Elliott.
A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo (15), no Kansas.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.