Tyler Reddick venceu neste domingo (26) a etapa de Austin da Nascar, disputada no Circuito das Américas. O piloto da 23XI tomou a liderança da prova quando restavam cinco voltas para o final do número regulamentar de giros, ao ultrapassar William Byron, mas precisou manter a posição por três prorrogações para vencer pela primeira vez na atual temporada da categoria mais popular dos Estados Unidos.
A segunda posição ficou com Kyle Busch, piloto da Richard Childress que tomou este posto na última volta, deixando Alex Bowman, da Hendrick, com a terceira colocação. Ross Chastain, que defende a TrackHouse, cruzou a linha de chegada na quarta posição, enquanto William Byron, da Hendrick, completou a lista dos cinco melhores na capital do Texas.
Austin Cindric, com um carro da Penske, terminou com a sexta posição, chegando logo à frente de Ricky Stenhouse Jr., da JTG Daugherty. Chris Buescher, piloto da RFK, ficou com a oitava colocação. Ty Gibbs, da equipe Joe Gibbs, foi o nono, enquanto Todd Gilliland, com um carro da Front Row, foi o décimo colocado.
A corrida no Circuito das Américas contou com a presença de dois campeões mundiais de Fórmula 1 no grid. Jenson Button fez uma prova discreta e terminou na 18ª colocação, enquanto Kimi Räikkönen, apesar de ser apenas o 27º, esteve no top-10 em alguns momentos da prova, mas acabou vítima de alguns incidentes durante a etapa.
A corrida em Austin contou com oito bandeiras amarelas ao longo da disputa. Logo na primeira volta um incidente envolveu Brad Keselowski, Chris Buescher,, Ty Dillon e Jimmie Johnson. Mas o principal acidente ocorreu na 11ª volta, quando Bubba Wallace perdeu um ponto de frenagem e acertou o carro de Kyle Larson, abandonando a disputa.
A próxima etapa da Nascar será disputada já no próximo domingo (2), no circuito de Richmond.