Ross Chastain venceu no início da madrugada de sábado (28) a décima etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Charlotte, nos Estados Unidos. O piloto da picape Ford número 41 levou a melhor ao assumir a liderança na segunda prorrogação, garantindo a vitória na terceira principal divisão da mais importante categoria do automobilismo americano.
A segunda posição ficou com Grant Enfinger, que terminou a corrida distante apenas 0s102 de Chastain. John Hunter Nemechek fechou a prova na terceira posição, depois de tomar a ponta por alguns segundos na prorrogação decisiva. Christian Eckes terminou a prova em quarto, enquanto Zane Smith fechou o grupo dos cinco melhores.
Tanner Gray completou a corrida com a sexta colocação no oval de 1,5 milha, sendo seguido por Kyle Busch, que teve noite apenas discreta para terminar em sétimo. Chandler Smith ficou com a oitava posição, enquanto Stewart Friesen foi o nono colocado. A lista dos dez melhores ao final das 143 voltas da prova foi completada por Ben Rhodes.
Apesar da vitória de Chastain, o grande destaque da corrida foi Carson Hocevar. O piloto, que jamais venceu na Truck Series, liderava com cinco segundos de frente quando uma bandeira amarela quando restavam quatro voltas para o final juntou o pelotão. Na primeira prorrogação, Hocevar batalhou pela ponta com Ryan Preece, rodando na curva e causando nova entrada do Safety Car.
A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o sábado da semana que vem, em Gateway, onde será disputada uma corrida de 200 milhas.