Miguel Paludo não poderia estar mais satisfeito com seu desempenho na Nascar em 2021. Após duas etapas na categoria norte-americana, o piloto fez um balanço de seus resultados e mostrou estar feliz com o que alcançou até o momento.
Após nove anos longe da principal divisão da Nascar – chegou a correr na Truck Series em 2013 -, o brasileiro retornou neste ano defendendo a JR Motorsports. A primeira etapa que correu foi em Daytona onde cruzou a linha de chegada na sétima colocação; depois, em Austin, chegou a andar entre os cinco primeiros, mas uma quebra no carro o deixou apenas em 34º.
Pensando nas duas corridas que disputou, Paludo falou com exclusividade ao F1Mania.net durante etapa da Porsche Cup no Velocitta que “Daytona foi sem treino, sem classificação, cheguei em sétimo, acho que foi extremamente competitivo, foi muito bom.”
![Paludo vê desempenho positivo na Nascar em 2021: “Velocidade logo de cara” Miguel Paludo - Nascar](https://www.f1mania.net/wp-content/uploads/2021/02/Photo-Feb-20-4-29-25-PM.jpg)
“No Texas, a expectativa era bem alta, largamos de 15º, andei no top-5 em todo o segundo estágio, final do primeiro estágio. Infelizmente, uma quebra nos fez abandonar. Os nossos tempos de volta estava entre os quatro mais rápidos na pista, tinha certeza que estaríamos ali”, continuou o piloto.
Neste final de semana, chega a Mid-Ohio para encerrar sua trica de participações na Nascar. “Mid-Ohio é uma pista que não conheço, nunca fui. Vou daqui uma semana estar lá, tentar fazer um track walk e procurar ir para a corrida direto mais uma vez”, contou ao F1Mania.net.
“Mas vejo como muito positivo especialmente por não ter treinos e sentar em um carro com pilotos que estão lá competindo regularmente em mistos, ovais, e conseguir ter uma velocidade logo de cara. Isso tem sido muito gratificante”, encerrou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon