Sheldon Creed venceu na tarde deste domingo (5) a segunda corrida dos playoffs da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Darlington, nos Estados Unidos. O piloto da caminhonete Chevrolet número 2 tomou a liderança no segundo segmento, impediu um ataque de John Hunter Nemechek e manteve os 100% de aproveitamento na fase final da temporada.
A segunda posição ficou com Hunter Nemechek, que terminou a corrida distante 0s531 atrás do vencedor, sendo o melhor piloto da Toyota na prova. Stewart Friesen, que tinha pneus mais novos na parte final das 147 voltas, foi o terceiro, sendo seguido por Todd Gilliland, melhor entre aqueles que correram com caminhonetes Ford. Parker Kligerman fechou a lista dos cinco primeiros.
Grant Enfinger ficou com a sexta posição ao final da prova, sendo seguido por Chandler Smith, piloto que batalhou pelas primeiras posições ao longo da corrida. Johnny Sauter foi o oitavo melhor, enquanto Zane Smith cruzou a linha de chegada na nona posição. O grupo dos dez melhores foi completado por Matt Crafton.
A corrida contou com oito entradas do Safety Car, sendo cinco delas por acidentes. A mais forte das batidas ocorreu na volta 107, quando Lawless Alan recebeu um toque de Derek Kraus e acertou o muro. Haille Deegan também teve danos em seu carro. O lance provocou a última bandeira amarela da prova em Darlington.
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada no dia 16 de setembro, no circuito de Bristol.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.