Daniil Kvyat acompanhou de perto uma corrida da Nascar pela primeira vez. No final de semana, o russo aproveitou a passagem pelos Estados Unidos e assistiu a prova da categoria em Martinsville.
A principal categoria de turismo norte-americana desembarcou na Virginia para a penúltima etapa da temporada 2021. Em uma corrida com polêmica, quem garantiu a vitória foi Alex Bowman, que já não está mais na briga pelo título.
Então, Kvyat aproveitou para acompanhar a prova. Inclusive, chegou a trocar algumas palavras com a equipe da Haas, falando sobre a melhor visão que se tem no autódromo e comentando sobre ainda estar se habituando a falar dos segmentos da disputa.
“Olá a todos os fãs de Nascar e fãs de automobilismo no geral. Sou Daniil Kvyat, estou acompanhando uma prova da Nascar pela primeira vez e estou animado em estar aqui”, comentou o russo em um vídeo publicado pela categoria.
“Quem sabe um dia venho tentar um desses carros, são muito legais. Então, quem sabe um dia eu não venho correr por aqui. Espero vê-los em breve e aproveitem a corrida”, completou o piloto reserva da Alpine na F1.
Acontece que Kvyat não foi o primeiro competidor envolvido com a F1 a ter visitado uma corrida da Nascar em 2021. Antes do GP dos Estados Unidos, Mick Schumacher também apareceu na categoria norte-americana, fazendo uma parada na Haas, seu time.
Racers come together. @AlpineF1Team's @kvyatofficial is hanging out with @StewartHaasRcng today at @MartinsvilleSwy. pic.twitter.com/sLQ0sZ6b7q
— NASCAR (@NASCAR) October 31, 2021