Caio Castro falou sobre sua trajetória no automobilismo até chegar à Porsche Cup. O piloto destacou sempre a calma para aprender tudo possível para conseguir chegar no posto que ocupa na temporada 2021.
O também ator está fazendo sua estreia no campeonato da categoria brasileira. Após três etapas e seis corridas, conta com três pódios, dois deles na classe GT3 Cup Trophy, e uma vitória geral vinda e nada menos que Interlagos.
Entretanto, Caio não chegou à Porsche Cup da noite para o dia. O competidor explicou sua incansável preparação – inclusive, passou 2020 em um ano de aprendizado na categoria -, e toda a trajetória no esporte a motor.
“Sou um apaixonado por automobilismo desde sempre. Acho que tudo com muita calma, apesar de competirmos para ver quem é o mais rápido e quem chega em primeiro, o que tenho de ter aqui é calma e não posso ter pressa”, falou ao F1Mania.net.
“É o que venho fazendo há mais de dez anos, nunca tive pressa de evoluir para uma categoria diferente, desde o kart indoor, depois para os amadores, depois para o profissional, nunca tive muita pressa. Acho que isso me ajuda também, não ter pressa, apesar de ter pressa”, concluiu.